Central de Atendimento
+55 11 4968-7790
     + Esqueci a senha



As publicações serão enviadas a nível Brasil?

Os e-mails podem ser tanto do Brasil todo, como segmentados por Regiões Específicas, Palavras-Chave, Modalidades, Categorias, etc, ficando a seu critério a forma do envio.

Qual é a forma de pagamento?

Possuímos três planos - Mensal, Semestral e Anual.

Sendo que no Semestral a assinatura terá um desconto de 15% no valor total e no Anual, esse desconto sobe para 20%, lembrando que esses descontos são válidos para pagamento total do semestre. No plano mensal, a tarifa é fixa e sem reajustes. Em quaisquer dos planos acima, a fatura tem o vencimento para 30 dias após a efetivação de vossa assinatura.

Como faço para efetuar a Assinatura do eLicitaBoletim?

Após ter finalizado seu período de teste, você poderá preencher o formulário de Assinatura de Acesso o eLicitaBoletim. É importante que você preencha todos os dados. Desta forma, será gerado um registro exclusivo para você. Você continuará recebendo os informativos através de seu e-mail.

Não esqueça de gravar o seu login e senha, pois com ele terá acesso a todas as vantagens dentro do Portal.

Como posso obter informações sobre a minha assinatura? Como faço para ativá-la ou suspendê-la?

Para obter informações sobre sua assinatura, consulte-nos através do telefone 2441-0352.

Esqueci minha senha. Como devo proceder?

Através do link Esqueceu sua senha, com o procedimento abaixo, suas informações de acesso (login e senha), estarão sendo direcionadas ao e-mail.



Como devo proceder à Alterações de E-mails, Categorias, Inclusão/ Alteração de Estados ou Regiões em meu cadastro?

Após logar-se, o Portal Sanegás disponibilizará um menu chamado Meus Serviços , onde terá acesso a qualquer alteração em seu cadastro.

Este menu também oferece Serviços de apoio e Serviços Adicionais.
Qual a forma de recebimento de avisos de licitações?

As licitações serão enviadas diariamente através de e-mail, três vezes ao dia. O primeiro envio, no primeiro horário da manhã, são os avisos de resultados de licitações em andamento, o segundo, ainda pela manhã, os avisos de licitações em aberto, constando em sua maioria de Órgãos Federais (grande parte com o Download do Edital), o terceiro, no meio da tarde, avisos de licitações dos demais Órgãos. Algumas licitações vêm com mais especificações e com download do Edital.

Não recebo o meu boletim diário de Licitações. O que pode estar acontecendo?

É importante verificar a capacidade do seu e-mail, pois alguns e-mails retornam devido a capacidade estar esgotada. Pode ter acontecido também de seu e-mail conter proteções anti-spam. Desta forma, procure liberar o acesso de seu e-mail para que receba corretamente aos avisos de licitações.

Como posso utilizar os números de ID's que aparecem nos avisos de licitações?

Este número de ID (Identificação) é um número de sistema no controle interno de Licitações. Esta facilidade pode ser utilizada entrando em contato conosco , e informando-nos esse número de ID , faremos uma busca avançada e, dentro de nosso alcance forneceremos informações sobre as licitações.
Desejo fazer uma Cotação. Onde encontro o material que procuro?

Através do Sistema de Cotação , localizado no menu à esquerda do Portal do eLicitaBoletim. Estão disponíveis mais de 1250 categorias diferentes para consulta. Envie-nos sua solicitação e aguarde.

Qualquer pessoa pode utilizar o sistema de cotação?

O Sistema de Cotação está disponível para qualquer Pessoa Física ou Jurídica que deseje fazer uma Cotação. Caso deseje cotar algum material gratuitamente através do nosso Portal, clique aqui. Fornecedores cadastrados executam o atendimento. Havendo o interesse em vender os seus produtos e divulgar sua empresa através do Portal eLicitaBoletim, consulte nosso Depto. de Marketing.

Posso solicitar mais de um pedido de cotação?

Sim, você pode solicitar quantos pedidos de cotação desejar para os mais diferentes produtos/serviços que necessita. Caso você não obtenha resposta ou as respostas não atendam às suas necessidades, você pode solicitar um novo orçamento e, no mesmo mais informações complementares que ajudem aos vendedores responder o seu pedido.

De que forma receberei as Solicitações de Cotações?

Todas as solicitações são enviadas diretamente para o e-mail do comprador e do fornecedor. A partir deste ponto, o atendimento deverá ser feito diretamente entre os mesmos. O eLicitaBoletim faz uma “ponte” entre ambos, não havendo interferência nem taxas cobradas sobre as negociações.











  • Central de atendimento
  • +55 11 4968-7790


Todos os Direitos do Site Reservados - All Right Reserved - CopyRight © 2002 - 2014 | By Neux Comunicaçăo